Não conhecido fatos sobre notícias policiais desta semana



A equipe realizou abordagem a todos ESTES passageiros bem saiba como foram vistoriadas Praticamente as bagagens não localizando nada por anormal. Nãeste foi possível localizar este responsável pelo produto entorpecente, de que foi apreendido e entregue na Delegacia do Polícia Civil local.

mensagem anônima no seu celular, a qual denunciava de que os autores do disparo se encontravam pelo distrito de

os objetos apreendidos. Informo ainda que este veículo Santana está usando documentação em atraso e nenhum Destes

Seu vizinho falou que ele não poderia ter entrado pelo pátio por tua casa, diante disso foi se retirando do

Homem foi executado com mais por 30 tiros na Colossal Curitiba. Rapaz foi alvo do três homens encapuzados dentro do automóvel

Em breve você irá receber as nossas newsletters usando as notícias mais relevantes. CADASTRAR Anuncie

Do evento resultou em danos por pequena monta em ambos os veículos, nãeste houve vítimas, consultado via COPOM verificou-se de que o condutor do Peugeot estava usando a CNH vencida a partir de 19.09.12. Diante do fato foi conduzido o exatamente até o Fórum para lavratura do Termo Circunstanciado, pelo Art. 309 do CTB (Lei por Trânsito Brasileiro).

Às 01h30min, compareceram nesta CIA/PM ESTES solicitantes informando que por volta DE 00h30min quando ESTES mesmos transitavam com este veículo VW GOL MI de cor prata, sentido saída da cidade, foram abordados por um VEÍCULO SANTANA, modelo antigo por cor branca. As vítimas relataram qual tal veículo ESTES "fechou" e ESTES obrigou a retornar em uma estrada isento movimentação transversal a BR, instante nosso em de que três indivíduos, dois destes armados, usando noticias policiais comodoro mt pistola e revólver, deram voz por assalto.

Durante patrulhamento, ESTES policiais localizaram ESTES suspeitos, a ser qual um deles pulou do trator em movimento e efetuou disparos de arma do fogo contra a equipe, de que revidou. Precisamente assim, não houve registro de feridos durante este confronto armado.

Diante do fato foi entrado em contato este responsável pelo local e encaminhado este precisamente juntamente utilizando este violãeste ao Fórum, de modo a a lavratura do Termo Circunstanciado.

sendo qual a equipe necessitou utilizar do força moderada de modo a realizar tua contençãeste. Diante do interesse

Por volta das 11h30 da manhã deste domingo, 30, oito presos fugiram da Delegacia de Prudentópolis. Os detentos serraram as grades do solário e conseguiram escapar. Outro detento, que havia fugido usando o grupo, foi localizado através Polícia Militar nas redondezas da delegacia.

casa. Usando a chegada da equipe pelo local, Alan nãeste acatou a voz do abordagem e resistiu à prisãeste,

277 pela segunda via mencionada. Do evento resultaram danos do pequena monta nos veículos sendo qual a



Blog de Noticias com as Ultimas Noticias.

Confira as últimas notícias, fotos e vídeos do Brasil, casos de políticos e corrupção, crimes e investigações policiais, o trânsito das principais cidades -

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *